top of page
Sem título-1.png

Início > Serviços >  Agendamento RG

EMISSÃO DE RG

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

*Originais ou fotocópias autenticadas, nítidas e sem emendas ou rasuras.

- Certidão de Nascimento se solteiro ou Certidão de Casamento;

- Certidão de Casamento com a respectiva averbaçãopara os separados e divorciados;

- CPF, CNH, CTPS, CNS, PIS/PASEP, Título de Eleitor, tipo sanguíneo e

resevista (opcionais);

- Comprovante de pagamento do DAE (obrigatório somente para quem vai emitir a 2ª via);

HOMEM RG.png

Se o requerente for menor de 16 anos, deverá apresentar um documento com foto, do pai ou mãe ou da decisão judicial, guarda ou tutela do responsável legal.

A partir do dia 01/09, agendamento pra emissão de carteira de identidade só através do site oficial do Governo do Estado.

Dúvidas e informações:

Rua Antônio Freire de Sá, nº 37, Centro,
Terra Nova-PE (Antigo prédio do SAF).

Contato: (87) 9 7400-1782

LOGO AZUL 2.png

Sede da Prefeitura:

Pça. Coronel Jeremias Parente de Sá, Nº 21, Centro, Terra Nova/PE.
CEP: 56.190-000.

Atendimento:

Segunda a Sexta das 8h às 14h.

(87) 3892-1156 - (87) 3892-1011

(87) 3892- 1336

bottom of page