top of page
Início > Serviços > Agendamento RG
EMISSÃO DE RG
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
*Originais ou fotocópias autenticadas, nítidas e sem emendas ou rasuras.
- Certidão de Nascimento se solteiro ou Certidão de Casamento;
- Certidão de Casamento com a respectiva averbaçãopara os separados e divorciados;
- CPF, CNH, CTPS, CNS, PIS/PASEP, Título de Eleitor, tipo sanguíneo e
resevista (opcionais);
- Comprovante de pagamento do DAE (obrigatório somente para quem vai emitir a 2ª via);
Se o requerente for menor de 16 anos, deverá apresentar um documento com foto, do pai ou mãe ou da decisão judicial, guarda ou tutela do responsável legal.
A partir do dia 01/09, agendamento pra emissão de carteira de identidade só através do site oficial do Governo do Estado.
Dúvidas e informações:
Rua Antônio Freire de Sá, nº 37, Centro,
Terra Nova-PE (Antigo prédio do SAF).
Contato: (87) 9 7400-1782
bottom of page