Comunicado nº 04/2021

A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TERRA NOVA/PE, a Sra. Aline Cleanne Filgueira Freire de Carvalho, por meio do presente Comunicado Oficial, vem à público para prestar esclarecimentos acerca do Processo Seletivo Público Simplificado (PSPS) deflagrado por meio do Edital nº 01/2021, COMUNICANDO OFICIALMENTE o que se segue:

1) CONSIDERANDO o atual estágio da pandemia causada pelo COVID19;

2) CONSIDERANDO os Decretos Estadual e Municipal vigentes;

3) CONSIDERANDO a capacidade de acomodação das instalações educacionais do Município, levando em conta a necessidade de respeitar o distanciamento mínimo recomendado.

Resolve:

1º) Estabelecer os LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS, para onde deverão se dirigir os candidatos, na forma constante no ANEXO I do presente Comunicado; 2º) Reforçar a OBRIGATORIEDADE DA UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS no comparecimento aos locais de aplicação das provas, bem como sua utilização por todo o período de sua duração;

3º) Estabelecer a INSTALAÇÃO DE BARREIRAS SANITÁRIAS NOS LOCAIS DE APLICAÇÃO DAS PROVAS, que adotarão as medidas sanitárias recomendadas, como aferição de temperatura e higienização das mãos dos candidatos e dos materiais por eles portados;

4º) Declarar o IMPEDIMENTO DE SUBMISSÃO ÀS AVALIAÇÕES de todos aqueles que não atendam as exigências formuladas no presente Comunicado, assim como daqueles que apresentarem sintomas compatíveis com a contaminação pelo novo coronavírus (COVID-19).

Para todos os fins legais, as determinações acima passam a integrar o Edital nº 001/2021, publicado no DOM em 15.02.2021.

Para conferir o documento na íntegra clique aqui.

Para ter acesso a todos os arquivos desta seleção acesse a página dos processos seletivos através do seguinte endereço:

LOGO AZUL 2.png

Sede da Prefeitura:

Pça. Coronel Jeremias Parente de Sá, Nº 21, Centro, Terra Nova/PE.
CEP: 56.190-000.

Atendimento:

Segunda a Sexta das 8h às 14h.

(87) 3892-1156 - (87) 3892-1011

(87) 3892- 1336