Em breve Sala do Empreendedor em Terra Nova

Já iniciamos 2022 com uma notícia muito boa para Terra Nova. Seremos o primeiro município a receber a SALA DO EMPREENDEDOR neste início de ano!!!

A Sala do Empreendedor é um espaço único da prefeitura municipal de atendimento ao empreendedor e com parceiros estratégicos. Disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação (MUITOS CURSOS), regularização de suas atividades, dentre outros serviços. Tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas.

Ela precisa ser o espaço de referência do empreendedor, um lugar de relacionamento entre a prefeitura municipal junto à sociedade, além de criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município. Dessa forma, o empresário pode contar com a facilidade de dirigir-se a um único local capaz de oferecer orientação, capacitação e todos os serviços necessários para facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.

O fortalecimento dos pequenos negócios está diretamente relacionado à promoção de condições satisfatórias de acesso à informação, redução da burocracia no processo de abertura de empresas, facilidades tributárias, serviços prestados pelos setores da fazenda, meio ambiente, vigilância sanitária, serviço de microcrédito, entre outros. Por isso, uma política integrada de apoio às micro e pequenas empresas é estratégia fundamental para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios.

A SALA DO EMPREENDEDOR será instalada em Terra Nova e passará a fortalecer muito o empreendimento local.

LOGO AZUL 2.png

Sede da Prefeitura:

Pça. Coronel Jeremias Parente de Sá, Nº 21, Centro, Terra Nova/PE.
CEP: 56.190-000.

Atendimento:

Segunda a Sexta das 8h às 14h.

(87) 3892-1156 - (87) 3892-1011

(87) 3892- 1336