Fez sua carteira de identidade conosco? Ela já pode estar pronta.

Veja aqui se a sua carteira de identidade já ficou pronta!

O serviço de emissão de carteira de identidade oferecido pelo Governo Municipal de Terra Nova, por meio da Secretaria de Administração, comunica que já dispõe de 132 carteiras de identidades prontas para serem entregues.

As entregas acontecerão nos dias 27, 28 e 31 de maio, no prédio onde é emitido a carteira de identidade, no seguinte endereço: Rua Antônio Freire de Sá,

nº 37, Centro, Terra Nova-PE (Antigo prédio do SAF).

Para receber o RG, o requerente deve ir desacompanhado para evitar aglomerações, levar seus documentos e fazer o uso de máscara, uma vez que o seu uso será obrigatório. Caso não haja a possibilidade do requerente ir buscar em uma dessas datas, um responsável poderá ir em seu lugar, desde que esteja munido de Carteira de Identidade.

LOGO AZUL 2.png

Sede da Prefeitura:

Pça. Coronel Jeremias Parente de Sá, Nº 21, Centro, Terra Nova/PE.
CEP: 56.190-000.

Atendimento:

Segunda a Sexta das 8h às 14h.

(87) 3892-1156 - (87) 3892-1011

(87) 3892- 1336