Treinamento com professores do município

O treinamento teve como objetivo a capacitação para o ensino a distância.

Na manhã desta quarta feira(03), a Secretaria de Educação Cultura e Esporte do nosso município, promoveu à todos os professores da nossa rede de ensino um curso que tem como principal objetivo intensificar e ajustar ainda mais a apropriação do uso das tecnologias.

@gustavocolumbina , profissional preparado da área, que contribui nos serviços de artes e mídias digitais do nosso gabinete, passou para os mestres da educação detalhadamente algumas informações que serão fundamentais na utilização de ferramentas tecnológicas durante aulas remotas, método de ensino que o MEC aderiu desde o início da pandemia.

Transmitir esse tipo de informação digital para os professores, garante que o ensino tenha mais eficiência por meio do EAD (Educação a distância) atendendo todas as orientações de saúde e sanitárias para o distanciamento social. É importante lembrar que ainda estamos em pandemia e que, durante cada aula, a equipe da secretaria de educação está respeitando todas as orientações e protocolos sanitários, disponibilizando materiais de higienização e exigindo o distanciamento, para assim evitar a disseminação do vírus.

Nossa gestão tem o compromisso e a responsabilidade de assegurar que os professores e estudantes da nossa rede de ensino estejam conectados com segurança na sincronização de conhecimentos ESCOLA E ALUNO, ALUNO E ESCOLA.

LOGO AZUL 2.png

Sede da Prefeitura:

Pça. Coronel Jeremias Parente de Sá, Nº 21, Centro, Terra Nova/PE.
CEP: 56.190-000.

Atendimento:

Segunda a Sexta das 8h às 14h.

(87) 3892-1156 - (87) 3892-1011

(87) 3892- 1336